« Home | Caros Encalhados,A Ópera do Encalhado já está na c... » | Pois é comparsas, o bloguencalhado acaba de sofrer... » | Estes senhores seriam sem dúvida duas grandes mais... » | Quando pensamos que a nossa vida está encalhada, e... » | Quando entramos para o clube dos encalhados não qu... » | Encalhado musical » | DOMINGO PÓS-PACHANGAEscrevo num dia de meteorologi... » | Ritual Anual do Encalhado - Lisboa 14 Fevereiro 2... » | Olá, eu sou o Gonçalo, tenho 31 anos e sou encalha... » | ENCALHADOS DE TODO O MUNDO, UNI-VOS!Amor, carinho,... »


Electropromoção para casais domésticos

O telefone toca e atendo-o instintivamente. A voz profissional do outro lado faz-me deduzir mais uma promoção, desta vez de electrodomésticos. Uma nova marca exclusiva, não sei quê não sei que mais, pergunta da treta, resposta e dados pessoais são requeridos. Nome, profissão e disponibilidade para levantar a oferta com a esposa. Respondo que não sou casado. E a noiva? Não tenho. Namorada? Respondo que tenho uma amiga com quem dou umas cambalhotas. Ela diz que é suficiente, tem é de ser um casal. Pergunto se pode ser simplesmente uma outra amiga com quem tomo café às sextas ou a outra com quem vou ao cinema às quintas. Ela fica confusa. Explico que não sei que amiga minha estará disponível para me acompanhar à promoção. E se eu fosse gay? Podia levar o meu companheiro ou a promoção é apenas válida para casais heterossexuais? Ela pede então para lhe dar um nome feminino. Atiro ao ar Genoveva Fronstespícia do Ralo. Ela aponta sem vacilar feliz por ter conseguido preencher a parte conjugal do questionário. Pergunto-lhe se é preciso levar documentos. Ela responde que não, basta que apresente o código que de seguida me vai dar. Dá-me uma sequência de letras e números e passa-me para outra operadora. Achei que me tinha desligado o telefone quando alguém atende, apresenta-se, dá-me a morada e combina as horas do levantamento das ofertas. Combinamos tudo ao máximo pormenor e mal desligo disco o número da minha prima Gertrudes, "Tudo bem? Amanhã tens tempo para vir a Benfica levantar uma prenda às 5 da tarde?"

Encalhados

Inês Lamarencalhada
Gonçalencalhado
Ritencalhada
Sousencalhado
Escafandro Encalhado
Mourinho Encalhado
Marcos Encalhado
Natacha Encalhada
Le Fantencalhado

Hino Encalhado

Nós somos os puros encalhados
vivemos com os olhos esbugalhados
fizemos uns versos engraçados
e ja estamos embriagados!

Lincalhados