« Home | ENCALHADOS DE TODO O MUNDO, UNI-VOS!Amor, carinho,... » | O encalhadismo » | Ritual Anual do Encalhado 2006 »

Olá, eu sou o Gonçalo, tenho 31 anos e sou encalhado.

Numa época e numa sociedade em que estilos de vida ditos alternativos são vistos com cada vez mais tolerância, é de estranhar que essa bonomia ainda não se aplique a todos aqueles que são militantemente encalhados. Será que esta forma de estar abala tão fortemente os pilares da civilização? Não será, no fundo, este desprezo uma projecção dos medos inconscientes de abandono e rejeição por parte daqueles que nos contemplam com um misto de nojo e piedade?

Chega de nos encapotarmos! Quantos verdadeiros encalhados se escondem sob o manto de um relacionamento que na verdade não suportam, simplesmente por causa sa aceitação social?

É hora de afirmar, orgulhosamente, SIM, SOU ENCALHADO!

e eu, eu sou o dário(encalhado), nascido em ano de revolução. amigo de outros encalhados (ines, nuno. talvez outros mais)
apesar de haver uma moça na minha vida, tenho fortes suspeitas que, também ela é uma verdadeira encalhada. nada de estranho neste mundo (encalhado). bem hajam

Enviar um comentário

Encalhados

Inês Lamarencalhada
Gonçalencalhado
Ritencalhada
Sousencalhado
Escafandro Encalhado
Mourinho Encalhado
Marcos Encalhado
Natacha Encalhada
Le Fantencalhado

Hino Encalhado

Nós somos os puros encalhados
vivemos com os olhos esbugalhados
fizemos uns versos engraçados
e ja estamos embriagados!

Lincalhados