« Home | Quando entramos para o clube dos encalhados não qu... » | Encalhado musical » | DOMINGO PÓS-PACHANGAEscrevo num dia de meteorologi... » | Ritual Anual do Encalhado - Lisboa 14 Fevereiro 2... » | Olá, eu sou o Gonçalo, tenho 31 anos e sou encalha... » | ENCALHADOS DE TODO O MUNDO, UNI-VOS!Amor, carinho,... » | O encalhadismo » | Ritual Anual do Encalhado 2006 »















Quando pensamos que a nossa vida está encalhada, eis que aparece alguém que nos dá
a volta. Dois dias depois do jantar anual do encalhado, fui tomar um café ao Clube dos Jornalistas, muito conhecido por ser frequentado por funcionários do Ministério. No balcão, estava uma morena descomunal a fazer-me olhinhos...e eu, cheio de coragem, resisti...(um encalhado é assim)...mas não comsegui e fui-me a ela, salvo seja...

Conversa puxa conversa, descubro que se chama Susana Isabel e que trabalha como acessora na manutenção de conteúdos no Ministério da Justiça. E eu pensei. "Ora bolas, não trouxe a carteira e ela, com um ordenado miserável, não se vai chegar à frente"

- "Deixa estar, eu pago com o meu acréscimo de refeição."

Acabámo-nos de conhecer e ela sai-se com essa? Convidou-me para jantar, diz que tem 3254 razões mensais para me convencer, que temos um futuro em comum e que devíamos apostar na nossa relação.

Acho que vou esperar até ao final do ano para ver o que é que o Alberto decide...

Encalhados

Inês Lamarencalhada
Gonçalencalhado
Ritencalhada
Sousencalhado
Escafandro Encalhado
Mourinho Encalhado
Marcos Encalhado
Natacha Encalhada
Le Fantencalhado

Hino Encalhado

Nós somos os puros encalhados
vivemos com os olhos esbugalhados
fizemos uns versos engraçados
e ja estamos embriagados!

Lincalhados