« Home | Ritual Anual do Encalhado 2006 »

O encalhadismo


O ano passado foi um ano negro. Comecei como encalhado, e acabei como encalhado. Pelo meio uma aventura que me fez perder o ponto alto do ano para os encalhados. E de certeza que foi a minha ausência em tão mítico evento que me arruinou a vida para o ano inteiro. Este ano certamente tudo irá correr pelo melhor.

Aliás, a julgar pela minha recente taxa de sucesso no euromilhões (não é fácil acertar em zero números tantas semanas consecutivas), e fazendo fá no popular dito tuga "azar ao jogo, sorte ao amor", devo estar prestes a encontrar alguma moça prendada que me satisafaça todos os caprichos.

Mas nem por isso deixo de ser um encalhado. Se formos a julgar pela duração média das minhas relações, mesmo que apareça a tal moça prendada, para o ano por esta altura já estarei novamente apto a participar no grande evento anual dos encalhados...

Encalhados

Inês Lamarencalhada
Gonçalencalhado
Ritencalhada
Sousencalhado
Escafandro Encalhado
Mourinho Encalhado
Marcos Encalhado
Natacha Encalhada
Le Fantencalhado

Hino Encalhado

Nós somos os puros encalhados
vivemos com os olhos esbugalhados
fizemos uns versos engraçados
e ja estamos embriagados!

Lincalhados