« Home | Encalhados em Coimbra, o Basófias volta a fazer da... » | A caminho do trabalho esmurrei três casais que ous... » | Encalhados no MondegoFarto de rios nascidos em Esp... » | Jean-Marc, le plombier era o único lá no bairro co... » | Apesar dos esforços eclesiásticos e governamentais... » | Pois o Tolan promete que no próximo ano vai subir ... » | A primeira reunião de encalhados pela capital cast... » | GoaConnectionNamaste encalhados de todo o mundo! E... » | Hoje mal acordei fui tirar análises para confirmar... » | O DIA EOs encalhados são pessoas agradáveis porque... »

Relatório Encalhado Conimbricense

Agora sim, vou contar minuto a minuto, tudo o que se passou no sábado depois de jantar, sim porque não houve jantar de encalhados em Coimbra pois toda a gente janta com os pais.
Acabados os 4 pratos e a sobremesa fui fazer uma sesta. Acordei pelas 22h e sai de casa rumo à Adémia, onde fica a casa de um amigo que recentemente soube que ia ser pai (pouco antes a sua companheira soube que ia ser mãe). Dei-lhes os parabéns, bebi uma mini e fui para Cruz de Mouroços onde estive com um casal de amigos que ainda não sabem se vão ser pais. Com esses amigos bebi espumante Luís Pato e uma Super Bock Stout. A Super Bock caiu-me mal e fui para casa a seguir. Chegado a casa acendi a televisão e vi um bocado de um filme do Michael Moore. Já o tinha visto mas devido às drogas pouco me lembrava dele. Terei visto uns 15 minutos até que decidi ir dormir. E fui.
E pronto, esta é a versão oficial do que aconteceu na noite dos encalhados em Coimbra. Ouvi dizer que em Lisboa foi muito mais interessante mas deixo aos participantes o prazer do relato.

Etiquetas: , ,

Encalhados

Inês Lamarencalhada
Gonçalencalhado
Ritencalhada
Sousencalhado
Escafandro Encalhado
Mourinho Encalhado
Marcos Encalhado
Natacha Encalhada
Le Fantencalhado

Hino Encalhado

Nós somos os puros encalhados
vivemos com os olhos esbugalhados
fizemos uns versos engraçados
e ja estamos embriagados!

Lincalhados